1

Top cropped de crochê



   Quem não conhece o famoso top cropped, né?! Peça linda que vem sendo tendência e agora ganha uma novas 'versão' o modelo em crochê. Combinam com praticamente tudo e a grande variedade de modelos então, fica até difícil escolher um. Eu particularmente não gosto muito de barriguinha de fora mas, me rendi e coloquei na cabeça que queria um, como não sabia onde comprar esse top em crochê e eu entendo um pouco (muito pouco  rs) de crochê então resolvi confeccionar um pra mim e modéstia a parte ta ficando bonito.
   
    Internet faz milagres, hein  rs... eu queria fazer mas não sabia como fazer, até que resolvi procurar e encontrei tutoriais de fácil entendimento, com passo a passo. Ah, detalhe, agora que já aprendi como se faz alguns modelos, fiquei sabendo de várias pessoas que agora estão vendendo, mas valeu o aprendizado e agora posso fazer vários rs..   
   Como vocês podem ver ainda não está totalmente pronto, mas prometo que posto foto para mostrar como ficou, nem terminei esse e já estou pensando em um outro modelo, outra cor rs.. apressada eu, né?! 
   Segue para vocês alguns modelinhos lindos que encontrei, para vocês arrasarem também, ah, já ia me esquecendo eles combinam com praticamente tudo short jeans, short de malha, saia jeans ou de malha, saia longa, saia curta, serva pra balada ou para usar no dia a dia.












  Beijos para vcs se inspirarem.

Um comentário:

  1. Eu tenho foto com uns 5 anos usando top de crochê kkkk
    Quem diria que a moda iria voltar, e para mulheres ao invés de crianças .

    Beijos !

    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo