2

Resenha: Shampoo Salon Opus VIOLET

    Olá amores!
  A resenha de hoje é sobre o shampoo Salon Opus VIOLET.
  Faz tempo que uso meu cabelo com luzes e para quanto mais claro, melhor rs, mas sabemos que esse tipo de química requer cuidados redobrados com as madeixas, pois danificam demais, porém é possível ter um cabelo e com luzes. E com tempo as luzes vão perdendo pigmentação, vão perdendo a cor e passando para um tom amarelado, para isso não aconteça nos salões sempre indicam o shampoo roxo, nunca havia utilizado, mas dessa vez resolvi e sai em busca de um e encontrei esse da Salon Opus.

 A finalidade é suavizar e neutralizar os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, tingidos, descoloridos, com mechas ou grisalhos. Sua formulação suave sem sal não agride os fios podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada, que proporciona hidratação, devolvendo brilho e maciez aos cabelos.


 O produto é muito bom e está cumprindo o prometido. Realmente desamarela e deixa os fios bem clarinhos, resseca um pouquinho como já era de se esperar, mas nada que uma boa máscara de hidratação não resolva.
 O shampoo é bem pigmentado e o cheiro é uma delícia que fica por um bom tempo no cabelo. Este possui um fundo transparente, mas é bem violeta. Durante a utilização devemos deixa-lo agir por 5 min e se preferir pode repetir a aplicação, vale lembrar que devemos enxaguar bem os cabelos.
  Ah, não existe apenas o shampoo da linha, mas também o condicionador, creme de pentear e máscara de hidratação. Eu optei por adquirir apenas o shampoo porque eu nunca havia usado cremes nesse tom violeta e também queria testar para saber se cumpria com que dizia o rótulo.

 Mas meninas apesar de não estar utilizando a linha completa eu super indico, pois se o shampoo é bom utilizando o restante da linha o resultado deve ser melhor ainda, né! Além de ser fácil de se encontrar farmácias, supermercados ou perfumarias.
 É isso lindas, vamos usar porque vale a pena e se alguém já usou shampoo ou linha completa diga nos comentários o que achou! Beijinhos

2 comentários:

  1. Legal parece bom depois posta uma foto de como cabelo ta dps que começou a usar esse shampoo

    seguindo aqq tbm :)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. To gostando bastante, não postei foto ainda porque resolvi fazer a resenha quando já tinha começado a utilizar o shampoo, vou usar mais alguns dias e postarei fotos!
    Obrigada pela visita, volte sempre ;D

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo