14

TAG: Liebster Award

    Olá amore, hoje vim responder a primeira TAG to emocionada  hahaha..

     A indicação foi da Vivian Schaefer do  Blog da Vivinh.
     
     Respondendo a TAG: Liebster Award

     11 fatos sobre mim

     1- Sou muito atrasada, não posso ter hora marcada para fazer nada porque sempre chego atrasada.
     2- Viciada por academia  rsrs
     3- Adoro comprar
     4- Não gosto que usem ou peguem minhas coisas sem me consultar
     5- Sou muito orgulhosa
     6- Amo viajar, principalmente se for para ir a praia
     7- Não gosto de apelidos, dependendo da situação tento relevar
     8- Não gosto de roupas longas
     9- Amo tatuagem apesar de ter só uma
     10- Gosto de inventar receitas na cozinha
     11- Adoro sair para baladas e festas

     11 perguntas da Vivian

     1- O que te levou a criar o blog?
Ah, queria um cantinho para que eu pudesse me expressar e colocar tudo que eu gosto, então resolvi criar o blog.

     2- Qual foi o seu post mais marcante?
O blog é recente, ainda não dá para destacar um post e gostei de todos os que fiz até agora.

     3- Como foi a reação dos seus amigos e familiares quando descobriram o seu blog?
Meus familiares não são tão ligados ao assuntos que diz respeito a internet, então para eles é uma coisa normal.

     4- Qual sua parceria dos sonhos?
Desde de que seja parceria será sempre bem vinda, até porque ainda não tenho.

     5- Quais foram seus posts mais acessados?
Foram: Top Cropped de Crochê , Sobremesa Delícia de Banana , Dica de filme: Juntos Pelo Acaso , O poder da Queratina Líquida

     6- Qual profissão você quer para o seu futuro?
Se tudo der certo serei Engenheira Civil, a área específica ainda não sei

     7- Frase mais engraçada que você já ouviu?
Te confesso que não me lembro.

     8- O que mais te deixou decepcionada durante esse tempo de blog?
Por enquanto nada, sou iniciante ainda.

     9- Como você pretende que esteja o blog daqui uns cinco anos?
Com parcerias e que seja um sucesso, bem visitado, comentado.. acho que é a vontade de todas.

    10- O que mais te deixa feliz no seu blog?
Quando faço uma postagem

    11- Qual a dica mais importante que você já deu para suas/seus leitores?
Considero todas as dicas que já postei importante, pois cada uma é para uma finalidade fazendo assim, com que cada uma tenha sua importância.

    11 Perguntas para os indicados

    1- Qual assunto em específico você mais gosta de postar?
    2- Tem algum blog no qual você se espelha?
    3- Qual parceria você mais gosta?
    4- O que você considera importante num blog? (de modo geral)
    5- Quais os blogs que você mais visita?
    6- Tem blog há quanto tempo?
    7- O que você mais gosta de fazer além de blogar?
    8- Sobre o que você mais gosta de ler nos blogs que você visita?
    9- Mudaria alguma coisa no blog? Ou está do jeito que você quer?
    10- Você se considera uma pessoa?
    11- Quais são seus planos para o futuro?

    11 Indicados

    1- Maromba Com Estilo
    2- Bananas de Vestidos
    3- Garota Antenada
    4- Oh, Linda!
    5- Paloma Miranda
    6- Estilo Fashion
    7- Eclética Menina
    8- Teorema da Bruh
    9- Simples e Perfeita
    10- Coisas de Meninas
    11- Our Constellations

     Ao responder a TAG, você terá que escrever 11 fatos sobre você, linkar a pessoa que te indicou, colocar o selo da TAG, responder as 11 perguntas de quem te indicou, fazer 11 perguntas e indicar 11 blogs. Agora é com vocês 'indicadas'.

                       Beijos e até o próximo post

    

14 comentários:

  1. Fui indicada nessa tag também, mas ainda não consegui responder haha :(
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha.. sem contar que é demorado para responder, né
      mas é divertido :)

      Beijo

      Excluir
  2. Eu também adoroo viajar, principalmente para a praiaaa! HAHAHA. Eu amo comprar ~consumista aqui~ hahaha. Adorei a tag! Eu também fui indicada por um blog, estou doida pra responder!
    Seguindo aqui, flor! ^^
    Bisous,
    Blog Pequeno Muffin | Lara Reis
    www.pequenomuffin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me diverti respondendo tudo, rs
      Obrigada por seguir, Beijos!

      Excluir
  3. obrigada por me indicar flor , quando eu conseguir responder tudo vou postar lá no meu blog!!
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa rs' adorei a tag e logo logo vou responder.
    Lindo blog e já estou seguindo ^^
    Sucesso pra ti <3
    Beijinhos
    estilofashion1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Paloma,
    Adorei ver suas respostas. Fiquei bem feliz quando vi seu comentário lá no blog.
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, e já respondi a tag. Dá uma olhadinha?
    Um beijão ♥

    www.meninas-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Assim logo, logo irei responder gata! E obrigada por me indicar!
    Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Vou adorar receber seu comentário.
- Deixe o link para eu visitar seu blog também!
- Segue? Que sigo de volta.
- Beijos e volte sempre.

Confira Também:

2leep.com
 
Voltar ao Topo da Página
© Coisas The Mulher - 2015.
Criado por: Paloma Andrade.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo